Área: EFD-ICMS/IPI - Sped-Fiscal.
Perdi o arquivo transmitido, como fazer para recuperá-lo?
O que fazer quando um registro estiver desabilitado no PVA?
Como obter o documento das regras de negócios da EFD-ICMS/IPI?
O fato de um arquivo ser submetido ao PVA e validado significa que todas as informações contidas neste estejam corretas?
Como revalidar um arquivo TXT já importado no PVA?
Qual o procedimento para exportação de arquivo, caso se queira validar e transmitir os dados em outro computador?
Em que situação o arquivo não pode ser importado para o PVA?
Para contribuintes com contabilidade terceirizada, o PVA aceita fazer a importação do movimento mensal do contribuinte, separadamente, em dois arquivos?
Como criar um arquivo de um bloco para ser importado pelo PVA?
O que fazer quando no Relatório de Pendências de Validação aparece a mensagem: “Arquivo Validado: Estado da escrituração sem vínculo com arquivo”?
Quais mercadorias devem constar no inventário?
O inventário pode ser apresentado mensalmente?
Obrigados à entrega da EFD-ICMS/IPI estão dispensados da entrega do arquivo previsto no Convênio 115/03?
Como as empresas obrigadas ao Convênio 115/03 devem apresentar as informações na EFDICMS/IPI?
As empresas distribuidoras de energia elétrica e abrangidas pelo Convênio 115/2003 estão obrigadas ao preenchimento do Bloco 0 - Registro 0150 (Código do Participante), visto que tais informações já contemplam a “chave de codificação digital” gerada com base nos documentos fiscais emitidos em atendimento às premissas estabelecidas no Convênio mencionado?
Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Aqui, todas as publicações são de livre acesso e 100% gratuitas, sendo que a ajuda que recebemos dos leitores é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, pedimos sua doação.
Que tal a proposta: Acessou um conteúdo e gostou, faça um Pix para nos ajudar:
Cadastre-se na lista de doadores mensais. A doação é realizada através de ambiente seguro, protegido e pode ser cancelada a qualquer momento:
Se prefirir efetuar transferência bancária, entre em contato pelo fale Conosco e solicite os dados bancários. Também estamos abertos para parcerias.