Área: Nota Fiscal paulista.
Como deve ser minha senha de acesso ao sistema?
O que fazer se receber e-mail da Secretaria da Fazenda informando que seus dados cadastrais foram alterados com sucesso sem que tenha solicitado qualquer alteração?
O que fazer quando o cadastro do consumidor encontra-se bloqueado porque o CPF consta no SISOBI?
O consumidor residente em outro estado poderá participar do programa?
Como desbloquear a minha senha?
Posso corrigir minhas informações antes de ter minha senha bloqueada?
Para que serve o “Termômetro de Confiabilidade”?
Como realizar o cadastro? E como alterar os dados do cadastro?
O consumidor deve se cadastrar no sistema para participar da Nota Fiscal Paulista?
Usuário restrito consegue doar automaticamente os documentos fiscais emitidos com seu CPF para entidades?
Esqueci minha senha, como faço?
Não consigo baixar o Aplicativo no meu celular, por quê?
Onde posso encontrar o Aplicativo para download?
O aplicativo facilita o processo de doação de cupons para entidades?
Como sei se o aplicativo que utilizo é o oficial da Nota Fiscal Paulista?
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