Postado em: - Área: 08. Serviços bancários.
Recusa de prestação de serviço
O correspondente realiza apenas os serviços que estão no seu contrato com a instituição. Assim, ele pode se recusar a oferecer determinados serviços que não estão nesse contrato.
O contrato pode estabelecer condições específicas para o funcionamento do correspondente, como por exemplo, os tipos de serviços prestados, horário de funcionamento, tipo de documentos recebidos, quantidade e valor limite dos documentos, dentre outros.
Nos casos de recusa, o ideal é falar com seu banco.
Base Legal: Perguntas e Respostas do Banco Central do Brasil (Checado pela VRi Consulting em 11/01/25).Me chamo Raphael AMARAL e sou o idealizador deste Portal. Todo o conteúdo publicado é de livre acesso e 100% gratuito, sendo que a ajuda que recebemos dos usuários é uma das poucas fontes de renda que possuímos. Devido aos altos custos, estamos com dificuldades em mantê-lo funcionando, assim, ficaremos muito gratos se puder ajudar.
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